1º lugar: não precisa aumentar. Em 2º: suplentes não precisam assumir


Há um fórum no UOL, que eu sempre recomendo para primeira leitura do dia e as demais, também, que trata do número de vereadores nas cidades. Não vou entrar no mérito de leis e sei lá o que mais. Sabemos, todos nós sabemos que já temos número suficiente de vereadores em nossas cidades e, por trás de cada vereador, mais um bando de gente, em seus cabides de empregos. Sim, porque com todo o respeito, a tudo e a todos, a mídia, todos os dias – eu disse todos os dias – informa (denuncia) a quantidade de empregos desses ou daqueles “amigos”, encostados no dinheiro público. Pois é, mas estou quase descambando para um outro assunto.

Pelo ralo. Como sempre.

Pelo ralo. Como sempre.

Não precisa, portanto, e esta é a minha opinião, aumentar o número de vereadores nas cidades brasileiras e nem aqui, em Santa Maria-RS. O fato é que já aumentaram (ver link abaixo). O número de vereadores é suficiente e todos ganham muito bem para suarem as camisas. Então, que não se dê posse a suplentes e espero que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) tenha êxito no que pleiteia, em nosso direito, conforme o fórum que citei no início deste post e que deixo link, aqui, logo abaixo:

Vereadores suplentes devem ocupar cargo com aumento no número de vagas?

————————————-

andremachado

DO BLOG DO ANDRÉ MACHADO, jornalista Rádio Gaúcha

Em complemento, publico, via Blog do jornalista André Machado, pare de seu post, de hoje, 24 Set, com um link (clique aqui) que leva até a relação dos deputados gaúchos que votaram pelo sim, no aumento do nº de vereadores. Que fique bem claro, sem interesse algum.


1 thoughts on “1º lugar: não precisa aumentar. Em 2º: suplentes não precisam assumir

  1. Pingback: Pois então « BLOG Cleuber Roggia

Obrigado pela sua visita. Aproveite e deixe um comentário. Ah! Volta, viu?