O Inter e o susto na Bahia


camisainter5

Obviamente que o Internacional é bem superior ao Vitória. Isso é fato. Obviamente, também, que o jogo não seria fácil, mas todos concordam que não poderia ser difícil. O problema é que o Inter levou um susto por causa da correria que o Vitória iniciou a partidao. O time de Caio Júnior foi pra cima do colorado e fez dois gols em menos de 15 minutos. Um pelo lado esquerdo e outro pelo lado direito. O primeiro gol foi numa jogada de linha de fundo, às costas de Gabriel. O time todo assustou-se. O Vitória abriu o placar e o Inter ainda não havia entrado em campo. No segundo gol, a “eterna” bola aérea que é um problema para o Inter. Num desvio de cabeça, o Vitória fez 2 x 0. Renato Cajá, a essa altura era o nome na nova Arena.

Mas o Inter se recompôs e, mesmo ansioso, conseguiu colocar a bola no chão e pensar melhor. Poderia até ter feito dois gols no primeiro tempo, mas fez apenas um. Na segunda etapa, o Inter voltou mais ligado e ciente da realidade. Ainda meio ansioso, o time de Dunga tocou bem a bola e acelerou o ritmo, inclusive empurrando o time baiano para seu campo. Mas foi ele, sempre ele, D’Alessandro, que fez um lançamento espetacular, algo que pra mim sempre é muito mais bonito que um gol, e deixou Fred, que foi o melhor em campo, na cara do gol. O garoto, com tranquilidade, de números finais à partida (que tal o chavão! hehe).

O Inter voltou com um ponto da Bahia. Poderia ter voltado com três. Mas é início de campeonato e o colorado, pra mim, começou bem. Entretanto, levou um susto e deve ficar atento para as próximas partidas, pois o Brasileirão não permite tropeços. Nenhum tipo de tropeço.

Obrigado pela sua visita. Aproveite e deixe um comentário. Ah! Volta, viu?